Após alta hospitalar, o prefeito de Campinas continua em casa, em total isolamento, até completar 14 dias do início dos sintomas, que poderá ser entre os dias 5 a 10 de outubro, conforme a estabilidade do quadro, pois ele apresentou sinais da doença causada pelo coronavírus no dia 20 de setembro e por precaução, suspendeu a agenda pública na mesma data, e o resultado positivo veio a se confirmar no dia seguinte. Dois dias depois, Dário foi internado para exames após relatar cansaço ao longo do dia.
A alta foi determinada com segurança, podendo ter o seu termino de reabilitação em domicilio, pois "os exames das provas inflamatórias mostraram queda" e a "fase mais crítica e com mais chance de agravamento" já havia passado. A explicação foi feita pela médica Carla Lucero, clínica médica da unidade e responsável pela equipe que cuidou de Saadi.
Durante o seu afastamento, o vice-prefeito Wanderley de Almeida (PSB) é quem continua provisoriamente a frente da Prefeitura de Campinas.
Devido ao diagnóstico positivo do prefeito, o Devisa (Departamento de Vigilância em Saúde) também "monitorou pessoas que tiveram contato próximo", mas ninguém apresentou sintomas, ou precisou ser afastado.
إرسال تعليق
O seu comentário é muito precioso para nós!