Enquanto algumas secretarias da Prefeitura Municipal, ficam no jogo de empurra empurra, sobre o destino de alguns Centros de Lazer e Comunitários, estando entre eles o do bairro Mário Dedini, a comunidade vem presenciando publicamente, situações que vem se agravando a cada dia.
Desta vez, além do furto de fios, lâmpadas, mato por cortar, banheiros e cercas danificadas, a morosidade do executivo, resultou no então "desaparecimento" de um dos portões de grande porte, que fora levado a algumas semana atrás, em plena luz do dia.
Com isso, o local, além de estar já alguns anos com sua documentação irregular , passa agora por disputas entre alguns grupos de lideranças do bairro que anseiam em tornar ali em um local digno e com várias atividades de lazer.
Talvez a solução estaria na união dos grupos em uma só voz para por fim neste "jogo de empurra empurra" e definir de vez, qual secretaria realmente deverá liderar esta demanda, que vem assolando vários centros comunitários e de lazer, independente da existência ou não de feiras livres no local.
Porém, o prefeito optou sob pressão, na tentativa de acalmar a opinião publica e evitar um possível arranhar do seu partido, apenas "vitalizar" o parque da rua do Porto, por ser um dos pontos turísticos visível da cidade, deixando problemas mais sérios, como a comunidade do Mario Dedini, Jupiá e outros a segundo ou terceiro plano, e que no qual só conseguirão resolver com maestria se os indicados a sua execução tiverem liberdade para agirem e um bom trânsito entre as comunidades.
إرسال تعليق
O seu comentário é muito precioso para nós!